Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Andare Avanti

O que realmente você espera de mim?
Que maldita coisa você espera de mim?
Porque você não simplesmente cala a boca?
Todas as coisas combinadas
Você mente pra mim
Como se fosse o seu idiota
Mas no fundo você não sabe
Por quê? Por quê?
Deu ser tão desconexo
Por viver tão abaixo do que você sente
Pelos meus motivos tão violentamente secretos
Marque suas palavras
Faça sua companhia do drama
Seja a porra de uma narcisista
Rainha do drama
Não vou mais chorar por você
Não quero mais ser parte
Desse maldito suicídio
Porque eu gosto de ver com meus olhos
Gosto de viver acima desse seu lixo
Estou no tempo a muito tempo
Para perder ele com você
Todas as malditas mortes
Todas as malditas partes
Malditas coisas que nunca serei pra você
Porque eu me preocupo?
Apenas um fato
Apenas uma passagem
Você nem ao menos pode ver dor nos meus olhos
Você nem ao menos pode ver meu rosto chorar
Porque você está presa no seu domínio
Nessa sua microcelular
Você ainda pergunta o por quê
Porque de eu estar acima desse seu afogamento

Leonardo Ragacini

2 comentários:

  1. a criatividade nessa tua escrita eh foda, o geito como retrata seus sentimentos na sua escrita eh simples, e pratica, escreves bem cara, parabens ae



    Alex

    ResponderExcluir
  2. Olha, olha, nosso Leonardo tem um potencial que você nem faz ideia rsrs
    Ele vai ficar feliz com os elogios, obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir