Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sincronia

Noite enluarada
Suas mãos tocam em minha face
Meu sorriso aparece
Meu sentimento se revela
Você pega em minha mão
Sinto seu calor
Sinto seu cheiro
Nossos lábios se tocam

Noite estrelada
Minhas mãos tocam em sua face
Seu sorriso aparece
Seu sentimento se revela
Eu pego em tua mão
Você sente meu calor
Você sente meu cheiro
Nossos lábios se encontram

Na cama, o tempo para
As ações se entrelaçam
Os desejos são mútuos
As vontades são gêmeas

O luar banha meu quarto
A química se manifesta ao acaso
O jogo recomeça

O ar está bom
E nós mergulhamos
Você sente meu cheiro
Eu sinto teu calor
Tudo está certo
Tudo está perfeito
Mas você não está mais aqui.

Você não existe.
Você não é real
Eu acordo e digo
Obrigado.

Lucas de Figueiredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário