Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Promise

E hoje, junto com esse dia
Encerra-se um velho ciclo
Do mesmo jeito do anterior
As folhas secaram
O tempo passou.

Mas no meio deste cenário
Uma mancha aparece
Ela ainda não está seca
Nem após todo esse tempo
O sangue continua a escorrer

A lembrança daqueles dias
Ainda continua viva
Assim como a marca
Que nunca será esquecida
A saudade continua a corroer
A tristeza, também.

E quando mais tarde me encontrar
O sangue ainda escorrerá
Mas o calor dos dias
O calor dos desejos
O calor das vontades
Secará e virará pó
Como as folhas secas do outono

Mas o sangue ainda escorrerá
As lembranças ainda estarão lá
E meu coração, mesmo sangrento,
Será oferecido a ti
Em nome de todas as lembranças
Que o tempo não pôde apagar.

Lucas de Figueiredo


2 comentários:

  1. Oie jessy minha linda, td bem?
    te achei por acaso, tanto tempo tentando te ter no msn rsrsrs agora q terminamos a escola eu encontro seu blog... eu acabei de criar o meu da uma olhadinha até msm para me dar umas dicas...o seu blog ta otimo parabens vc é uma pessoa muito especial....me adiciona bella_mcr.lima@hotmail.com ou bia_mcr.lima@hotmail.com te adorooo muito td de bom pra vc... estarei sempre aqui dando uma olhadinha... mil beijos beatriz (industrial)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, tudo bem graças a deus, e com você?

    Mil perdões não te-la adicionado antes, mas já o fiz com muito prazer viu ^^

    Como achou meu blog? rsrsrsrs

    Darei quantas dicas quiser, sem problemas, mas não sou experd nisso, como você, estou apenas começando...

    Beijocas!

    ResponderExcluir