Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pegar no Sono

Minha mãe me manda pegar no Sono, mas não é uma tarefa muito fácil.
23h00min P.M. Estou deitada na cama, esperando o Sono chegar. Ele se aproxima, estatura média, nem gordo nem magro, proporcional, de cabelos extremamente castanhos, olhos de um azul profundo, pele alva, com um sorriso extremamente cativante nos lábios. Me mantenho em silêncio, os olhos semicerrados na expectativa.
Ele está próximo, já consigo sentir sua respiração perto do meu rosto, me observando atentamente.
Sem pensar, minhas mãos ágeis o prendem pelas costas e o puxam para cima de mim, beijando seus lábios avidamente, ele, pego de surpresa fica meio atordoado, mas rapidamente suas mãos estão descobrindo meu corpo, sua língua enrolada na minha, sua pele roçando em mim, as respirações mútuas, um único corpo.
Uma noite maravilhosa.
06h00min A.M. o rádio relógio toca, me despertando. A mão acostumada da um peteleco nele, o fazendo ficar silencioso.
Abro os olhos de areia, meio sonolenta ainda, vejo-o sair do quarto de fininho. Me irrito, por que tinha de acordar justamente agora? Estava tão bom...
Bufo inconformada.
Ele se foi, e mal posso esperar para que a noite venha novamente, me trazendo junto do luar um presente magnífico, meu Sono maravilhoso, com seus sonhos delirantes.

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário