Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Parabéns vovó!!

04/12/2010 - 89 anos.

Vovó, minha querida vovó,

sei que este recado está atrasado, mas tinha que estar perfeito para a senhora.

E mesmo assim, talvez eu não consiga tal façanha. Me perdoe, mas chegar ao seu nível é coisa do outro mundo, rsrsrs.

Vovó, a senhora foi mais do que especial para mim, foi um exemplo de vida e de sabedoria e dedicação.

Você foi a avó que todos gostariam de ter e que é minha.

Você sempre estará no meu coração.

Não a conheci, é bem verdade, e uma grande pena, mas eu sei que no fundo não foi necessário. Tudo o que precisava saber você, de um modo ou de outro deixou subentendido para mim.

Obrigada vovó, por ser tão maravilhosa.

Obrigada vovó, por ter sido quem foi.

Esteja onde estiver, sei que verá meu recado.

Uma mulher batalhadora, fique em paz.

Eu te amo demais!

Mamãe sente falta da senhora, mas temos consciência do quanto à senhora está cuidando e olhando por nós.

Um imenso beijo do fundo do meu coração,

com imenso amor e carinho, da sua neta

Jéssica Helena


Nenhum comentário:

Postar um comentário