Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O capítulo acaba, mas a história está só começando... Uma página se vira para todos nós

Sentirei saudades de todos,
Dos mais chatos até os mais legais.
Sentirei saudades das brigas,
Sentirei saudades das risadas,
Sentirei saudades das pressões
E das liberdades
Sentirei saudades de um passado que não volta mais.
Mas tenho de olhar para o futuro,
Um futuro cheio de esperanças,
Cheio de medos,
Cheio de expectativas.
Agradeço a todos que me ajudaram a caminhar por esta trilha da vida,
Por facilitar a caminhada
E por muitas vezes caminharem junto comigo.
Agradeço a todos que me irritaram,
Me menosprezaram,
Me fizeram crescer.
A vida segue,
Os planos mudam,
Mas o aprendizado fica.
Aqueles que amei muito estarão para sempre comigo,
Afinal, aqueles que realmente amamos sempre nos acompanha, independente dos caminhos.
Uma batalha está por vir, e temos de ganhar essa luta com muita garra e euforia,
Vamos conseguir, sei que vamos.
Agradeço e deixo aqui as minhas eternas saudades.
Obrigada a todos que fizeram parte de uma história muito bem vivida,
Agora seguirei em paz, com a certeza de que cumpri meu papel.
Encaremos o amanhã e deixemos um adeus para o passado, com muito amor e carinho.

J.H.C


Nenhum comentário:

Postar um comentário