Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Menina dos Olhos

Era segunda feira, não estava a fim de estudar aquela aula chata de proporções. Estava distraído com meus pensamentos até que ela adentrou a sala.
Linda, esplêndida, um corpo escultural, grandes seios apetitosos, um bumbum arrebitado e coxas de arrepiar.
Inconscientemente estava lambendo os lábios, olhando-a de cima a baixo descaradamente.
Cabelos ruivos e lisos indo até o meio das costas, lábios rosados e carnudos e olhos... Que olhos!!!
De um verde brilhoso parecendo duas pedras de esmeralda.
Ela sorria para mim, um sorriso convidativo que me fez erguer uma sobrancelha e de um modo estranho, surgir um sorriso abobalhado nos lábios.
Ela veio em minha direção, seu corpo rebolando e me provocando por completo. Sentou-se na minha frente, jogando os cabelos para trás me deixando o rastro de seu aroma maravilhoso.
Respirei mais fundo, como se não quisesse deixar escapar aquele ar nunca mais.
Ela se virou me olhando fundo nos olhos, meus normais e sem graças olhos castanhos brilharam com a conexão dos dela, verdes tão vivos e esplendorosos.
Não me lembro se disse algo, se ela disse algo, como aquilo acabou acontecendo, só sei que no instante seguinte a estava beijando avidamente, suas mãos acariciavam minha nuca, me arrepiando do pé a cabeça, e naquele exato instante eu sabia que ela era a Minha menina, a Minha menina dos Olhos, dos Meus olhos!

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário