Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Everything is perfect now

A noite vem chegando
O vento sopra em meus cabelos
A chuva cai monótona
E minha boca sorri.

Ao norte as águas se agitam
Ao sul montanhas se erguem
Minha pele está fria
Minha cabeça está longe
Meus olhos estão atentos
Minha boca sorri.

Tarde da noite,
A lua brilha no salão
E eu continuo na varanda
Meus olhos brilham
A esperança cola em minha face.

Tudo está perfeito agora
Estou com todos na memória
Tudo está calmo agora
Estou em paz comigo mesmo

Tantas guerras ocorreram
Tantos homens morreram
Tantos sentimentos se foram
Tantos momentos passaram
Tantas lágrimas rolaram

Tudo está perfeito agora
Tenho todos na memória
Tudo está calmo agora
Estou completo.

As águas chegam aos meus pés
O vento bate em minha face
Os perfumes cercam meu nariz
E minha boca sorri.

Tudo está perfeito agora
Permaneço com todos na memória
Tudo está calmo agora
A noite me protege.

E o tempo passa
A vida flui
Os pensamentos mudam
E minha boca sorri.

Lucas de Figueiredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário