Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sonho Meu

O Mundo está de cabeça para baixo,
Mas eu estou com você.
Fecho meus olhos e penso
No toque da sua pele com a minha
Em plena neve,
Outrora numa tempestade torrencial
Ou nas areias brancas do deserto.

Penso em ti no meio das nuvens
Fazendo o fervor das estrelas
Sacudindo o Olimpo
Desmoronando montanhas
Intensificando Terremotos

Penso em ti também
Na mais linda Lótus,
Em plena primavera
Quando tu me abraças
Sinto o cheiro da mata
Do orvalho das plantas
Da densa neblina

Penso em ti de todo o jeito
Sempre ao meu lado
Com seus doces toques
Com seus doces beijos
Com seus doces carinhos
Essa doçura me alucina
Essa doçura é minha sina
E assim vai passando meu sonho
No meio das densas neblinas
Dos densos desejos
Dos densos amores

E então acordo,
Protegido em meus cobertores,
Com a mais forte e pura saudade de você
E do sonho, e das neblinas, e do deserto...

Lucas de Figueiredo

Isso porque você não está apaixonado, imagina se estivesse...

J.H.C



Nenhum comentário:

Postar um comentário