Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

No Campo de Lótus

No campo de Lótus eu o vejo
Andando, pelas flores iluminadas.
A profecia que tu apagaste nos libertou
e a pedra que causava ondas e turvava o lago
Afundou.

O mundo que você criou é lindo,
mas mais lindo é o sentimento que nutro por ti
As flores de Lótus continuam belas
competindo com as estrelas do céu.

O veneno que existia na humanidade dissipou-se
assim como a dor e o ódio
e onde só havia trevas,
Nasceu o sentimento mais puro,
o Amor que sinto por ti.

É nesse mundo que eu quero sempre viver
Ao teu lado supero tudo
A solidão não mais existe
Só existem seus olhos carinhosos
Que penetram nos meus.

Eu te amo e sempre te amarei
Cumprindo a verdade de meu coração
Nada mais importa
Nada mais existe
Além do amor que sinto por você

As Flores de Lótus embelezam a noite
festejando e rememorando o dia que te encontrei
Foi um dos dias mais felizes da minha vida,
mas sei que ainda melhores virão.
Você me abraça e me beija
e assim olhamos as flores de Lótus
E dentro de meu coração soa uma única frase:
Eu te amo.

Meu amor por você brilhará eternamente...
Meu mais querido amor...
Para sempre...

Lucas de Figueiredo

Extremamente apaixonante.

J.H.C


Nenhum comentário:

Postar um comentário