Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dimensão do Amor

Quando as cerejeiras começarem a florescer,
Encontre-me em meu quarto solitário
Teremos uma paixão cheia de fantasias
E desta vez você ficará comigo.

Toda a tristeza que vimos antes,
Fica por fora, quando você bate na minha porta.
E meu coração canta à cada toque,
Assim, você vai me querer duas vezes mais.

Um novo amor,
Uma nova aventura esperando por você
O verdadeiro amor
Um vôo magnífico, de vista deslumbrante.

Vamos andar juntos no mesmo caminho
Faremos os sonhos se tornarem reais,
Veremos maravilhas todos os dias
E a noite diremos às estrelas,
O quão feliz estamos.

Logo depois, quando a Primavera surgir,
Saberemos que nossos corações estão evoluindo,
Deixemos de vez a dor,
Eu vou ser honesto e gentil,
Serei melhor de um jeito que você nunca viu.

Nunca teremos de gritar ou lutar,
Podemos fazer tudo certo,
Chega de ficar perdido,
Não consigo te esquecer, embora já tenha tentado.

Esse é um destino bom, por que intervir?
Feche os olhos, me beije outra vez,
Serei sempre o único que você vai precisar
Então, siga o caminho de seu desejo.

Logo, na brisa de abril,
Vamos trazer à tona as memórias,
Trazer de volta todas as emoções,
E torná-las ainda mais belas.

Quando as cerejeiras começarem a florescer,
Encontre-me em meu quarto solitário
Teremos uma paixão cheia de fantasias
E desta vez você permanecerá comigo.

Lucas de Figueiredo

Por um acaso você está apaixonado?

J.H.C


Nenhum comentário:

Postar um comentário