Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pequena Explicação

Caro leitor,

muito bem vindo ao meu blog.

Em primeiro lugar, quero lhe agradecer por estar lendo este blog, que é feito com o imenso carinho e dedicação para que você se divirta e obtenha alguns conceitos necessários a serem pensados diante a sociedade em que vivemos.

Este pequeno post é apenas para esclarecer dois detalhes.

Os vídeos postados depois dos textos nada mais são do que uma ''trilha sonora'' do texto ao qual pertence.

São também, muitas das vezes, as músicas que me inspiraram para escrever o texto devido.

Quanto às imagens que algumas vezes são postadas, são justamente referentes ao texto, normalmente eu não as explico, e deixo subentendido para que você, leitor, possa usar sua imaginação e criar o seu próprio conceito.

Agora, apenas um aviso. Estarei abrindo outro blog, referente a livros da FUVEST, que tantas pessoas têm dificuldades de ler. Estarei lendo-os e fazendo bons resumos, que são tão difíceis de serem encontrados em bom nível na internet. Interessados, informarei o link a partir do momento em que ele estiver criado. Aguardem!!

E comentem o que estão achando, sempre é bom saber o que vocês pensam, o meu aperfeiçoamento depende de vocês.

Estarei postando logo mais, textos referentes ao Fim do Mundo e livros que eu mesma já li e gostei.

J.H.C

2 comentários:

  1. Esse negocio dos videos e imagens eu ja sabia e penso que nao e dificil para alguem perceber isso. Ja as musicas eu nao sabia que era a trilha sonora dos textos. Isso que dizer que temos que dar o play nelas quando comecarmos a ler o post, nao no final?
    E os livros da FUVEST, sou da opiniao que a pessoa tem que ler na integra e ficar procurando resumo so enfraquece o que a pessoa podia vir a aprender!

    ResponderExcluir
  2. Higor,

    as vezes as músicas são trilha sonoras sim... Mas o play no começo ou no final é irrelevante. Dando no final, você tem a imagem do que eu ouvi quando escrevia rsrsrsrs.

    Quanto aos livros da FUVEST, eu concordo, mas nem todos pensam assim, então é uma forma de eu me obrigar a lê-los, porque alguns são muito chatos... E ajudo o pessoal que é mesmo folgado rsrsrs.

    J.H.C

    ResponderExcluir