Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quero Escrever

Eu nunca estive tão ávido por escrever. Sentimento esquisito... Não sei bem o quê, mas quero. É tudo. Não, não é. Eis o fato: por quê? Será que realmente tenho algo a dizer? Seria uma necessidade físico-psicológica? Quem pode saber?
Escrevi! E tive um tema – o ato de escrever!
Isso que é metalinguagem.


Rafael Cardoso.

Compartilhar uma parte deste blog, que é minha vida existencial daquilo que mais amo no mundo, com um ser tão maravilhoso como você, foi uma das melhores coisas que fiz na vida.

Mas mais maravilhoso ainda, foi conhecê-lo ao fundo, meu querido, conhecê-lo ao fundo.

J.H.C

2 comentários:

  1. Faca isso mesmo Jazz! Quando der vontade de escrever, escreva. Libere os pensamentos! Faz bem ter um hobby assim!

    ResponderExcluir
  2. Higor,

    este texto não é meu, é mais um do Rafael, contudo, comentarei isto com ele. Obrigada!

    Beijos!

    ResponderExcluir