Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Fim De Uma Era

Foi o meu sonho mais maravilhoso. Me lembro quando o vi pela primeira vez, foi algo tão mágico que vi mais dois dias seguidos, e sempre que ia alugar VHS pegava ele. Isso durou um mês mais ou menos, até eu decorar todas as falas e minha mãe resolver que ia comprar o filme pra mim.
Foi tão maravilhoso, e tão horrível pra minha mãe ao mesmo tempo. Ela viu a filha feliz e realizada, mas não agüentava mais ficar vendo o filme todos os dias rsrsrsrs.
Foi divertido.
E então, veio o segundo, e eu já insisti pra ir na estréia, queria ver a sequência, um ano tinha se passado, e eu ficava brava porque ele tinha 11 pra 12 anos e eu ainda estava nos meus 9 pra 10, mas não importava, eu era apaixonada por aquele menino de cabelos negros e olhos verde esmeraldas que na verdade eram azul piscina. Todos os meus amiguinhos me zoavam dizendo que aquilo era ridículo, mas eu não ligava, tudo o que me importava era ver o meu amado, me divertir com a sua história, sabia que somente aqueles de mentes abertas conseguiriam entender de fato o que se passava no momento.
Hoje, são fãs de Restart, hoje, percebo o quão estava certa em gostar dele.
E minha família aos poucos começou a gostar, viram a mágica existencial na profundidade da história.
Mesmo tendo algumas críticas, os olhos sempre se grudavam com qualquer aspiração de trailer, e nunca, jamais vou me esquecer da sensação de esconder o choro quando achei que ele morreria na Câmara, ao ser atingido pelo dente maléfico, e mais ainda, do alívio que tive quando o vi ficar bem.
Engolir as histórias foi um papel difícil, acho que não estava preparada para aquele tipo de livro, e apesar de não ter completado o meu dever, a promessa se profetizará.
E quando olho para trás, e penso: Caramba parece que foi ontem.
Não consigo me segurar, pensar que tudo está acabando, tudo está no final, o meu sonho desmoronando, a beleza do mundo “perfeito” se desfazendo...
Mas sempre estará no meu coração, com toda a força da lembrança, dos bons momentos e dos bons amigos que me trouxe essa história maravilhosa que um dia foi...
Harry Potter.

J.H.C



6 comentários:

  1. Sou suspeita para especular sobre esse mundo tão sublime que J.K criou.
    Jeh, é incrível como esse texto se encaixa no cotidiano de muitos que amam esse universo. É um sentimento singular (só quem sabe são aqueles que já abriram o coração para sentir isso).
    HP me trouxe muitas coisas boas, amigos maravilhos (nem preciso dizer que vc está nesse time né? ^^), me trouxe Alan Rickman (kkk) e etc.
    Bem, agora vou me despedir:
    Salve, salve minha amada Sonserina!! \o/
    #slytherinpride

    Thacy Dantas

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu não preciso nem comentar algo sobre isso, né? Haha.

    Harry Potter faz já parte da minha vida, me ensinou coisas maravilhosas que devem ser levadas p'ra sempre.

    Não me prolongo muito porque esse tema ainda estará no meu blog. :P

    Parabéns pelo texto, Jé.

    P.

    ResponderExcluir
  3. Harry Potter e e sempre sera um dos melhores livros que ja li na minha infancia (apesar de nao ser realmente crianca quando li). Gostei muito dos livros e os filmes ja encantavam quando assisti, imagino voce Jazz que era menorzinha! Belo texto.

    ResponderExcluir
  4. Thacyane,

    é uma honra te-la no meu blog.

    Adoro-te muito, só não gosto da sua casa rsrsrsrs

    Beijos.

    Save, Save, hufflepuff. Save, save, my beloved hufflepuff!!

    J.H.C

    ResponderExcluir
  5. Pietro,

    muito obrigada pelo comentário!!

    Harry Potter é vida!

    *_*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Higor,

    você não tem nem ideia!!! Eu me emociono muito fácil com certas coisas... Me apego demais, e Harry Potter foi um deles!

    J.K. I love you!

    Kisses!!

    ResponderExcluir