Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Opinião Alheia

Bom, como eu acho que alguns já notaram, eu estou tentando fazer com que as pessoas leiam o meu blog, não só pelo simples fato de ler, mas porque eu quero ser uma escritora, então acho super importante que as pessoas gostem do que eu escrevo claro, porque até hoje eu nunca vi um escritor ser bem sucedido e aquela coisa toda, sem fãs.
E porque é um blog meio filosófico, pelo menos a intenção é essa, fazer as pessoas pensarem. Elas não precisam concordar com o que eu escrevi, essas são as MINHAS opiniões, afinal, é o MEU blog, mas pelo menos pense e questione as coisas ao seu modo.
E também porque é leitura, não deixa de ser, e eu acho que a sociedade tem de ler mais.
Enfim, só que eu realmente andei vendo que tenho alguns leitores e não sabia, porque as pessoas simplesmente esquecem de comentar ou tem preguiça, a questão da preguiça eu já estou tentando resolver com a tática de você apenas dar a nota que acha adequada. A questão do esquecimento, bom... Eu vou tentar estar falando sempre no final dos textos para fazê-lo, assim, talvez as pessoas não esqueçam.
Bom, o intuito desse texto é único e exclusivamente para dizer para VOCÊS LEITORES, que são curiosos ou que gostam do meu blog, primeiro, MUITO OBRIGADA!!
De verdade, é muito gratificante saber que eu nem sempre mando mensagens para o além.
Mas eu queria fazer uma coisa interessante, às vezes falta-me criatividade e eu quero escrever e não faço idéia do que escrever, então, coloque nos comentários o que vocês realmente gostariam que eu abordasse o que vocês acham importante ser discutido, como os textos poderiam ser montados, o que tem de errado e o que ficaria legal... Enfim, usem a imaginação!
Enfim, é isso. Não esqueçam ok? Obrigada!

J.H.C

4 comentários:

  1. Sei que vc acha q minha opinião não vale mas esqueçendo que vc é minha filha, digo que seu blog é magnifico, fico pensando como sua capacidade para escrita é imensa. Parabéns,bjs. maãe

    ResponderExcluir
  2. O seu blog e bem legal Jazz Helen. Eu curto a variedade de assuntos. E tambem gosto de ver que sempre tem fotinhas ou videos nos posts. Os defeitos eu ja falei em dois posts diferentes, entao provavelmente voce ja sabe, mas so reforcando, acredito que os post sao muitos longos (alguns longuissimos) e que os posts comecam falando de uma coisa e muda de assunto totalmente do nada (as vezes varias vezes), o que nao e legal de se ler.
    Em relacao a assuntos que eu gostaria de ver voce comentando, me interessaria ver voce comentando sua opiniao sobre livros especificos que voce tenha lido. E tambem um post sobre fim do mundo!
    Fazendo essas coisas, eu acho que ficaria melhor, mas siga seu proprio estilo tambem. Abracao J.H.!

    ResponderExcluir
  3. Mãe,

    você realmente é uma mulher incrível que eu amo demais!

    Obrigada por tudo!

    Mas sua opinião continua não valendo rsrsrs

    J.H.C

    ResponderExcluir
  4. Higor,

    estou trabalhando no seu pedido.

    Obrigada

    Beijos!

    ResponderExcluir