Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Lua

''Oh, life is good,
Oh, life is good,
Oh, life is good,
As good as you wish!''

(Shaman Fairy Tale)

Life IS GOOD!

A vida É boa!
Você me ensinou a apreciar uma boa música, você me ensinou a amar o simples, a ver o talento em cada grão de areia, a amar a raridade e a me apaixonar cegamente pelo inesperado.
Você me ensinou a ver como a vida é bela.
No entanto, você se foi sem deixar recado, sem deixar marcas, apenas deixando comigo a saudade e a dor permanente em meu peito.
Você me encantou e se foi, mas sei que um dia irei revê-lo, sei que nossos caminhos foram marcados pela eternidade, sei que será meu príncipe na alegria, na tristeza e para todo o sempre, porque eu, uma mera mortal, me apaixonei por um ser iluminado, um Deus inacessível, um príncipe encantado de conto de fadas e não soube aproveitar a vida ao máximo enquanto estava ao seu lado, mas tenho certeza que nossos caminhos irão se cruzar novamente e você irá me trazer novamente a alegria que levou consigo quando se foi.
A vida é boa, ela é doce, os anjos dizem amem quando penso em você, e penso o tempo todo, todos os dias de minha vida, e irei pensar pela eternidade, porque você não foi mais um qualquer, você foi mágico, foi diferente, foi... Especial!
Você iluminou os meus dias como o sol ilumina tudo e todos ao raiar, você me alivia como a brisa fresca faz nos dias calorosos de verão, você foi o perfume da mais bela e charmosa flor, você foi o mais doce sabor que já provei, foi o homem que marcou minha vida... E se foi.
Você se foi, levando toda a alegria em mim existente, deixando permanente apenas a dor e a angustia, da perda inestimável e ausência insubstituível do seu ser.
Você se foi, sem mais nem menos, sem porquês nem tentativas de explicações, você simplesmente se foi, e me deixou o amargor no coração, o enjôo na boca do estômago, a repulsa na alma fria e incompreendida.
Você se foi, e com você toda a minha felicidade.
Mas há de voltar alegremente por aquelas portas, sorridente, com seu olhar doce, olhos de caju, lábios de mel, sorriso perfeito.
Eu te amo hoje e sempre, e vou amar enquanto meu corpo e minha alma existirem, vou amar enquanto puder!
Apesar de estar longe, saiba que estará sempre presente em meu coração, em minha memória, sempre e sempre.
Você há de voltar meu amor, para enfim podermos ser felizes para sempre, como um belo conto de fadas, porque você é o único que me alegra, o único que me inspira, é a única razão para o meu ser continuar a respirar.
Sempre que olho para os céus e vejo aquela Lua brilhante e charmosa, é inevitável, me lembro de você.
Sempre que sinto a brisa bater em meu rosto, ou apenas como um picolé doce, sinto você, o sabor doce em minha língua, o carinho de sua mão acariciando minha face, e os sussurros ditos no pé do meu ouvido.
Você se tornou insubstituível.
Assim como tenho que esperar tortuosamente o sol se por para a doce e maravilhosa Lua aparecer todos os dias, sei que você irá aparecer novamente, é apenas uma questão de tempo, de espera, para que este sol se ponha e você finalmente apareça.
Você, como a Lua, tão distante e tão inestimavelmente impossível de alcançar, sempre estará presente comigo, longe, intocável, mas bela, iluminada, inspiradora.
Te amo... Hoje e sempre!

J.H.C



4 comentários:

  1. amei, continue mandando ver, pois pra quem gosta de ler, vc manda muito bem, parabens.

    ResponderExcluir
  2. Poesia de amor profundo hein Jazz! Nao sei nem dizer se e um poema feliz ou triste, pois ao mesmo tempo que um amor intenso e legal, a saudades do amor e dificil de se conviver. Ai ai.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,

    queria saber quem é você!!!!!

    Mas obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Higor,


    vai do ponto de vista de cada um.

    Se cuida,

    Beijos!

    ResponderExcluir