Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Adeus

Na verdade o intuito era escrever sobre como às vezes eu vejo certos homens... Mas por consequência de inspirações com música, resolvi escrever sobre o quanto às vezes eu sinto falta de certas coisas.
Digamos apenas que hoje não é um dia muito legal, desde ontem a noite não está muito legal.
Quando as pessoas se sentem sozinhas, às vezes se sentem mal, é natural que normalmente as pessoas se sintam só, se sintam abandonadas, mas eu não acho nem um pouco legal a ideia de isso ser por causa de certas pessoas.
É, estou meio depre, e provavelmente vou estar por mais ou menos uns dois meses, mas vocês nem irão desconfiar, podem apostar. Eu já disse e repito, sou o tipo de pessoa que sofre sozinha, acho que ninguém tem nada a ver com o que estou sentindo, e cá entre nós, um só sofrendo já está de bom tamanho.
O que eu considero tristeza, alguns vão chamar apenas de passageiro, então...
Mas eu só queria deixar um último adeus, daqueles que te marcam, te fazem segurar algo que quer explodir dentro de você, um bolo gigante fica preso dentro de sua garganta e você simplesmente não quer demonstrar aquilo porque sabe que se o fizer não vai se aguentar, e o mundo vai desmoronar.
Mas vocês já notaram, quando estão apaixonados e por alguma razão aquilo acaba, e você fica se remoendo do que fez de errado, do porque não aproveitou mais, ou simplesmente de que tudo te lembra o passado?
Eu gosto de escrever no blog, sei lá, porque é como se ele fosse o meu psicólogo, eu sei que pessoas vão ler isso e dizer ''que caralho, essa menina idiota fica ai, falando pro nada o quanto está sofrendo, aff''... Então não lê porra, cai fora! Ninguém está te forçando a nada, o blog é meu e eu faço do jeito que eu quiser!!Que caralho!!!
.
.
.
Ok, desculpa por isso...
Eu ando falando muito palavrão no blog, realmente quero pedir desculpa por isso, a todos que leram e que se sentiram ofendidos, não foi minha intenção... É que eu prefiro manter o que eu escrevi a fingir ser perfeita.
NADA é perfeito, o fato é que às vezes algumas pessoas preferem fingir ser, para, talvez, tentar fazer com que seu mundo fique mais bonito, as pessoas não gostam de encarar a vida como ela é, trágica!

Enfim, esse texto está longe de estar bom, está longe de estar legal, mas é isso, eu queria registrar isso, um momento trágico de minha vida, como tantos outros.
Adeus.
Vai estar sempre guardado no coração, apesar do emprego ter te roubado de mim... A vida é desgraceira, te cobra mais do que você pode dar a ela.
Parabéns pelo esforço.
Adeus meu querido.
Adeus.

J.H.C



OBS: Não precisa comentar nesse...

2 comentários:

  1. Eu espero que voce ja esteja melhor. Se precisar de alguem para conversar, sabe que eu estou sempre disponivel.

    ResponderExcluir
  2. Higor,

    obrigada, já passou! Estou bem rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir