Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sua ausência, sua culpa

Este também foi um querido amigo que escreveu.

Com uma perfeição e descrição extraordinária, deu vida a um ser mágico!!! Você é 10!!

Beijos!!

Monstro

Sua ausência me estraga mais que sua presença
Parece até um monstro com dentes pontiagudos
Que insiste em mastigar-me toda vez que me lembro de você
Eu devo ter um sabor ainda mais agradável quando lembro que não mais a verei
Mordisca-me, mas não tira minha vida
Estraçalha-me sem fazer pingar uma gota de sangue
Só pra poder me mastigar novamente noutro dia

J.H.C

4 comentários:

  1. Ficou bom... mas nao tanto quanto o poema anterior...^^

    ResponderExcluir
  2. O poema ficou legal, mas achei engracado mesmo foi a imagem que voce colocou Jazz! To rindo ainda!

    ResponderExcluir
  3. Lucas,

    nem sempre estamos inspirados o suficiente.

    Mas que bom que gostou ^^

    J.H.C

    ResponderExcluir
  4. Higor,

    o próprio autor achou engraçado rsrsrsrs. Acho que devo ter escolhido a imagem errada, diante o que meu cérebro imaginou.

    Em todo caso,

    obrigada!

    ResponderExcluir