Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Promoção Especial

Revolução da Fé - A Possessão

Oi pessoal,

hoje venho através deste meio de comunicação incrível, que é o blog, comunicar uma coisa muito importante!!

Atendendo a solicitação de muitos leitores da Rede Skoob, a Karol está realizando um evento promocional do Livro intitulado "Revolução da Fé, A Possessão", em seu Blog, acordeicomvontadedeler.blogspot.com, com a parceria da Editora Baraúna. O sorteio acontecerá dia 18/06/2010. Não percam essa oportunidade única e exclusiva de adquirir a Obra. Visitem o Blog da Karol e se inscrevam seguindo corretamente todas as normas, acessando o link;





J.H.C

4 comentários:

  1. Óh, minha Linda, eu já sentia que era uma pessoa sensível, de Alma e coração nobre, mas visitando seu Blog e vendo suas belas mensagens, tive certeza mais uma vez que devo sempre ouvir a voz do meu coração, a intuição que transmite a minha Alma. Realmente, você é uma pessoa especial que surgiu na minha vida para juntar-se aos Anjos que ajuda a conduzir-me nessa longa trajetória existencial. Obrigado por lembra-se de mim todos os dias postando me minhas páginas Sociais, mensagens belíssimas, com palavras provindas da Alma e do coração, cujas essências alegram o meu viver, me fortificam e elevam-me a cada dia. Vc é um ser especial! Obrigado por existir na minha vida!Que Deus abençoe a sua vida e lhe faça brilhar nessa Terra, mais que a Constelação no Firmamento. Seja feliz sempre e lance ao Universo toda sua boa essência, porque surtirá grandes efeitos futuros, creia! Bjs Florzinha linda do jardim do mio cuore. Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa! Sorteio de livro eh comigo mesm... OH WAIT...! NOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida,

    sabe que lhe tenho como uma querida mãe de coração.

    Você é uma pessoa maravilhosa, merece tudo de bom deste mundo viu.

    Te adoro demais, conte sempre comigo, escritora perfeita!! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Higor,

    pena que pegou atrasado, mas outros surgirão!! Fique ligado!

    ResponderExcluir