Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quando Estamos Amando...

É algo estranho quando o coração pula descompassado e nos da à sensação de nervosismo e ao mesmo tempo bem estar.

É uma sensação estranha, mas extremamente boa, nos faz sentir bem, abrir um sorriso bobo na cara e lembrar de todas as coisas boas que já passamos com aquela pessoa.

Acho que a coisa que mais nos marca são as risadas.

É incrível como você sempre vai se lembrar de uma piada ou um momento hilário, muito mais do que um momento triste, apesar destes serem os que mais doem.

Lembro-me das risadas que dei no primeiro encontro, foi incrível como já estávamos conectados desde o início, como ele me fazia feliz desde o início...

Foi algo muito natural, muito... Estranho, seria a palavra certa? Bom, ficar uma hora sentada em um banco duro, em baixo do sol, lembrando das duras fases que você passou com o seu ex naquele maravilhoso lugar, é algo muito depressiante, mas... De uma forma ou de outra, o lugar ajudou... Sempre ajuda, e acho que sempre vai ajudar, é como se fosse feito especialmente para mim.

Grande Trote!!

As árvores, o som das folhas chacoalhando com o vento... O silêncio absoluto de tudo...

Mas o mais estranho foi o fato como a coisa saiu melhor do que esperávamos, afinal, fiquei pensando horas, dias e mais horas no que falar como falar, como agir, que roupa usar... E no final, saiu tudo tão perfeito que parecia conto de fadas.

Aquele homem do sorvete, aquele de camiseta amarela, dando-lhe um susto, acho que foi o mais hilário do dia!! Espero não ter rido tanto da cara que você fez...

Mas sinto dizer, foi muito engraçado! Até porque, eu notei que ele queria assustar, mas você estava tão sintonizado com tudo, que nem notou, pobre rsrsrsrs

E o jeito que me olhava no ponto... Apesar de escuro... Mas isso não foi o mais importante do dia, ahh está bem longe de ter sido, na verdade... Difícil escolher algo importante, considere que ambos estávamos magoados com os últimos ocorridos, nossos exes não colaboraram muito, mas... É como se só você fosse importante e mais nada...

Mas aquele beijo, ahhh aquele beijo marcou, os lábios quentes e doces encostando em minha bochecha,foi rápido, porque o ônibus estava esperando, mas foi TÃO bom!!

É estranho, um simples beijo, do dia inteiro, apenas um simples beijo na face, meio apressado... Marcar tanto assim, mas ele foi tão doce, e tão caloroso... Lembro-me de ter entrado no ônibus meio bamba, e voltado para casa com um sorriso imenso na face... Apenas um beijo na bochecha...

E de lá em diante você não saiu mais da minha cabeça, nenhum minuto se quer. Comecei a me acostumar com a ideia de reviver, de ser feliz novamente, e se tornou algo incontrolável... É incontrolável pensar ou não em você... Eu não escolho, simplesmente penso... E como penso!!!

E depois, o cinema... O seu jeito arteiro de vir me beijar, fazendo charme e roçando seu nariz no meu, para depois abocanhar minha boca, e com a sua língua devorar a minha docemente, e então, ali, eu tive certeza do que queria.

Eu queria você, inteiro, só para mim!!

O modo como você pegou em minhas mãos... E elas estavam tão frias, mas você as esquentou com as suas... E ficou a acariciar meus cabelos, enquanto eu estava recostada sobre seu peito...

Ahh os óculos de ambos embaçaram, é bem verdade... Mas o filme foi hilariante, e estava exatamente no clima!!

O modo como te surpreendi no corredor escuro do cinema...

Foi tudo tão... Mas não estava perfeito ainda, não 100%...

Depois, naquele lugar horrivelmente grotesco, lá sim ficou perfeito... A música perfeita, o clima perfeito, os pés perfeitos... E como os seus roçaram nos meus...

O cheiro do seu cabelo é o melhor que já senti em toda minha vida, e não sei qual é o shampoo, não consigo identificar, é único!!

E depois, as risadas e conversas que tivemos no meio do caminho pra casa... Em como ela passou mal indo para o palco, no show... E em como você ficou irritado com isso... O seu jeito de ficar sério é o mais fofo que existe... E você tem que aprender a colocar a mão no volante firmemente, mesmo que o carro esteja parado hauhauHUAHUAHUAHUhauhauhUHAUHAUhuahauha

Obrigada por tudo isso, você é a razão da minha felicidade diária e eterna!!

E cada dia mais, me faz a pessoa mais feliz do mundo!!

Obrigada, de verdade!!

''Alguns, acreditam que a felicidade precisa ser picada, eu acredito que a minha é plena e total ao seu lado!!''

J.H.C

4 comentários:

  1. É...
    Amar é assim...
    Ilógico, perfeito, atemporal, incrível, arrebatador!

    É poético!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe como detalhar os momentos repletos de amor que teve, hein Jazz!

    ResponderExcluir
  3. DRDias,

    é poético, como o seu ser!!

    Te adoro, rapaz!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Higor,

    um escritor nem sempre escreve aquilo que vive, fica ai a dica! ;]

    Beijos!

    ResponderExcluir